•  
“Quanto mais a gente cresce, mais gente a gente ajuda a crescer”

Jovens do Estrela Nova cozinham em aniversário da Rainha

  • 0

Jovens do Estrela Nova cozinham em aniversário da Rainha

Category : Notícias

rainha02Os jovens do Movimento Comunitário Estrela Nova, participantes do projeto Chefe Aprendiz, têm passado por experiências inusitadas no ramo culinário durante o período de curso. No dia 23 junho, a turma recebeu uma importante missão: cozinhar para a sociedade britânica de São Paulo, que se reuniu para comemorar o aniversário de 90 anos da Rainha Elizabeth, do Reino Unido.

A festa aconteceu no Centro Brasileiro Britânico, na região de Pinheiros e contou com a participação de 250 convidados. Foram 12 jovens responsáveis por preparar o coquetel, servir e limpar as praças, acompanhados pela coordenadora do projeto, Beatriz Mansberger  e pelos chefs Pina Di Nuovo e Phillip Hatt.

“A performance da turma foi bem positiva, todos se mostraram bem participativos”, resumiu Hatt sobre o trabalho dos jovens. E Isaque Campos de Oliveira, 16 anos, confirmou: “Foi muita pressão, mas tivemos muita colaboração entre as equipes, o que tornou o ambiente agradável”.

rainha03

As jovens Stela Aparecida de Souza, 18 anos e Kelly Souza do Carmo, 17 anos, sentiram-se importantes quando souberam que o evento era dedicado a uma rainha. “Ficamos com medo, mas deu tudo certo e foi muito bom. Fomos até aplaudidos pelos convidados”, completa Kelly.

O Estrela Nova parabeniza o grupo pelo desempenho no evento e pelo bom aproveitamento que todos têm mostrado no decorrer do curso. E agradece à equipe do projeto, que se articula para proporcionar ótimas experiências aos jovens.


Leave a Reply

Faça sua doação

Busca

Receba nosso Boletim