•  
“Quanto mais a gente cresce, mais gente a gente ajuda a crescer”

Nova gestão do Estrela Nova é eleita em assembleia geral

  • 0

Nova gestão do Estrela Nova é eleita em assembleia geral

Category : Notícias

A Assembleia Geral dos Associados do Movimento Comunitário Estrela Nova, realizada na manhã do dia 03 de abril, teve a participação de 50 pessoas entre associados, colaboradores e membros da comunidade.
DSC05393Na ocasião, foi apresentada a prestação de contas das atividades realizadas pela organização no exercício de 2015 e, também, aconteceu a eleição de novos membros para compor a Diretoria e os conselhos Fiscal e Consultivo na gestão de 2016-2018.

A principal mudança na composição da Diretoria foi a saída de Tessy Hantzschel, como vogal e a entrada de Rogério Teperman, no mesmo cargo. Pelos muitos anos de dedicação e trabalho voluntário, Tessy foi homenageada recebendo o título de Conselheira Honorária da Associação. Os demais membros – Mauro Cervellini, Jos Schoenmaker, Helen de Montille, Monica Bose e Renata Alkmim – foram reeleitos.

No Conselho Fiscal, foram eleitos dois novos membros – Paulo David e Antonio Carlos Escudeiro – substituindo Marina Norcia e Marina Targa. Na composição do Conselho Consultivo, ocorreram as saídas de Débora da Silva e Cristiane Pinheiro e a inclusão de Elma Viana.

Durante a apresentação do relatório de atividades, as coordenadoras de cada núcleo destacaram as principais realizações e os desafios, com apoio das mães atendidas pelos programas, que validaram o trabalho. “É uma instituição que trabalha com transparência, buscando melhorias juntamente com as famílias. O acolhimento que nos é proporcionado não se compara, por isso, estou extremamente feliz por fazer parte dessa história”, comenta Elisabeth Ribeiro.

Durante a prestação de contas, Mauro Cervellini expôs o relatório financeiro auditado e Lucio Costa, presidente do Conselho Fiscal, o reconheceu com parecer favorável.DSC05424

O Conselho Consultivo também apresentou um relato de sua atuação durante o período de dois anos, com uma avaliação sobre o trabalho desenvolvido.

Norma Bela, mãe do pequeno José Elias, resumiu a assembleia afirmando: “É um importante espaço para conhecer o trabalho desempenhado pela equipe”. E completou: “Nota-se que a responsabilidade, a dedicação e o cuidado vão além das tarefas diárias. Todos estão de parabéns!”.

O Estrela Nova agradece a presença de todos os associados e da comunidade que contribuíram para as apresentações, garantindo o compromisso da organização com a transparência.

Para ver mais fotos, clique no album abaixo.

Assembleia 2016


 

 


Leave a Reply

Faça sua doação

Busca

Receba nosso Boletim