•  
“Quanto mais a gente cresce, mais gente a gente ajuda a crescer”

“O Prato é Seu” comemora anos de atuação com valiosas parcerias

  • 0

“O Prato é Seu” comemora anos de atuação com valiosas parcerias

Category : Notícias

O almoço beneficente “O Prato é Seu”, promovido por apoiadores do Movimento Comunitário Estrela Nova, chegou a sua 12ª
img-20160831-wa0008edição no último dia 27 de agosto.

Além da participação média de 250 pessoas e da venda de 409 peças de cerâmica, outros números foram motivos de grande comemoração entre os organizadores: 12 anos de parceria com a ceramista Lucia Ramenzoni e 10 anos de parceria com a Pizzaria Quintal do Bráz.

Desde 2004 que Lucia – idealizadora do evento – ensina, coordena e anima o grupo de ceramistas que produz lindas peças de cerâmica, para que o participante leve um prato exclusivo, depois de aproveitar o almoço. Neste ano, os ceramistas envolvidos foram Anna Maria Morais, Bernadette Figueiredo, Céu Rodrigues, Cris Couto, Eugênio Alvim, Lica Cruz, Lucia Ramenzoni, Maria Angelica Amat, Myriam Lobo, Raquel Klepacz, Regina Esher e Timothy Joko-Veltman.

Outra importante razão de sucesso do “O Prato é Seu” é a casa da Vila Mariana, que abre suas portas desde 2006 e disponibiliza toda infraestrutura e equipe de profissionais para oferecer um agradável e saboroso rodízio de pizzas.img-20160831-wa0009

“Como sempre e para nosso maior prazer, o clima foi de muita alegria, descontração e amizade”, afirma Tessy Hantzschel – conselheira honorária do Estrela Nova e uma das organizadoras do evento.

O valor arrecadado neste ano será utilizado para atender uma das demandas do Estrela Nova, de aprimorar o atendimento oferecido aos jovens de 15 a 18 anos, alugando uma casa que atenda as necessidades de ampliação do Centro para Juventude.

O Estrela Nova agradece a todos que contribuíram para a realização de mais uma edição do “O Prato é Seu” e, de modo especial, a todas as parcerias que fortalecem o evento a cada ano, para garantir a continuidade das atividades na instituição.

 


Leave a Reply

Faça sua doação

Busca

Receba nosso Boletim